31.8 C
Goiânia
quarta-feira, 17, abril 2024
- Anúncio -

Saneago/Goiás vence Neurologia Ativa pela Superliga B de Vôlei, e se isola na liderança de forma invicta.

Saneago/Goiás vence Neurologia Ativa, e é o novo lider da Superliga B de vôlei.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Saneago/Goiás deu mais um importante passo rumo a Superliga de Vôlei, ao derrotar ontem o Neurologia Ativa por 3 sets a 1 em partida realizada ontem, 21, no SESI da Vila Canaã, pela 6º rodada da Superliga B.

O primeiro set foi bem disputado, com o Saneago/Goiás dando as primeiras ações ofensivas e fechou a disputa vencendo por 25-21. Foi a primeira vez que o Neurologia Ativa time também de Goiânia, perdeu um primeiro set em todo campeonato.

O segundo set foi digno de um jogo da elite do voleibol brasileiro, as equipes de Goiânia foram para o ataque absoluto, e protagonizaram um dos melhores sets do ano, com o Saneago/Goiás vencendo novamente após 50 minutos de set disputado pelo placar de 36-34.

No terceiro set, o Neurologia Ativa reagiu e colocou em prática o vôlei dominante que levou o Neurologia Ativa a liderança da Superliga B até aquele momento e venceu o set 25-16.

No quarto set o Saneago/Goiás empurrado por aproximadamente 2.200 pessoas, reagiu na partida e recuperou o bom momento no clássico entre as duas equipes goianienses, se impôs e fechou a partida vencendo o set por 25/23.

O agora novo líder Saneago/Goiás chega a 18 pontos, e o único invicto na Superliga B, e joga a sua próxima partida em Fortaleza, domingo, 25, as 19h30 contra o Rede Cuca, 3º colocado na Superliga B.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -