Vila Nova pode ter seis mudanças para o último jogo da 1ª fase contra o Iporá

Data:

O Vila Nova terá um time completamente diferente na partida contra o Iporá que marca a última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. O jogo acontece neste sábado, 24, ás 15h30, no Ferreirão, em Iporá.

São oito os desfalques do time para esta partida – sete deles suspensos por cartões e o de Fernando que deixou o clube e acertou com o Internacional de Porto Alegre.

Com três cartões amarelos serão desfalques: Anderson Conceição, Quintero, Roberto, João Vitor, Estevão e Fernandão. O atacante, Alesson, também está suspenso por ter sido expulso no último jogo.

O técnico, Higo Magalhães, vai promover uma rodagem no time que começa o jogo e, a tendência, que o Vila Nova entre em campo:

Dênis Júnior; Matheus Pivô, Matheus Cabral, Ralf e Roberto; Bruno Matias, João Lucas e Luciano Naninho; Juan Christian, Igor Bolt e Henrique Almeida (Fillipe Samuel).

Outra possibilidade é à entrada de Kayk na zaga no lugar de João Lucas que deixaria o meio campo – formando assim o trio com: Ralf, Bruno Matias e Luciano Naninho.

No sistema ofensivo também existe a possibilidade de rodagem com as entradas de Apodi e Sandrinho, no entanto, essa formação é pouco provável.

Ficha técnica

Iporá x Vila Nova – 15h30 – Ferreirão

Árbitro: Gabriel Queiroz

Assistentes: Fabricio Vilarinho (FIFA) e Márcio Soares

4º árbitro: Leandro Cardoso

VAR: Eduardo Tomaz

AVAR: Bruno Pires (FIFA)

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Primeiro debate ao Governo de Goiás reúne Daniel Vilela, Marconi, Wilder e Luis César Bueno neste domingo (9)

O formato prevê perguntas sobre temas relacionados ao estado, confrontos diretos entre os candidatos e questionamentos feitos por jornalistas

Prefeitura de Aparecida abre inscrições para curso gratuito de Auxiliar Administrativo

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na sede do CMEP/UAB, localizada na Avenida Rudá, Quadra 37A, Lote 1, na Vila Brasília

Ciclone-bomba provoca rajadas de vento de até 60 km/h em regiões de Goiás nesta sexta-feira

Além da ventania, há possibilidade de formação de nuvens de poeira em áreas mais secas, especialmente regiões rurais e estradas não pavimentadas

‘Coyote vs. Acme’ ganha cartaz oficial e estreia nos cinemas brasileiros em 27 de agosto

filme estreia nos cinemas brasileiros em 27 de agosto e também terá exibições em salas com tecnologias Atmos, 4DX e D-BOX