21.8 C
Goiânia
terça-feira, 23, abril 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense quer mais três contratações nas próximas semanas

Restam duas semanas para o fechamento da janela de transferências e o rubro-negro busca três jogadores

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em meio a reta final do Campeonato Goiano e a disputa da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense pensa também não apenas nas competições, mas nas contratações. O rubro-negro ainda mira três jogadores até o dia 7 de março, quando se fecha a primeira janela de transferências deste ano, depois, ela só será reaberta em julho. A diretoria do Dragão quer a chegada de nomes para o setor ofensivo.

Com 17 contratações já realizadas até o momento nestes primeiros meses do ano, o Atlético Goianiense quer chegar a até 20 nomes. As três posições restantes estão no setor ofensivo e o rubro-negro observa nomes para a função de armador, um camisa 10, devido a nova lesão no joelho de Angelo Araos. Além disso, a diretoria também quer um novo ponta e outro centroavante para disputar posição com Daniel, Emiliano Rodriguez e Vagner Love.

“Eu estou tentando (novas contratações). A gente talvez quer mais um meia, pois perdemos o Araos. Estamos buscando alternativas, mas eu volto a dizer, o futebol brasileiro não dá opção. Porque estamos cheio de gringos? Ainda bem que eles foram muito bem, mas estamos passando por muitas dificuldades por falta de opção no mercado nacional”, disse Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense.

Confira todas as contratações do Atlético Goianiense para 2024 até o momento:

Goleiros: Emerson Jr e Pedro Rangel

Laterais: Maguinho, Guilherme Romão e Yeferson Rodallega

Zagueiros: Adriano Martins, Pedro Henrique, Luiz Felipe

Volantes: Breno, Roni e Lucas Kal

Meia: Danielzinho 

Pontas: Mateo Zuleta, Alejo Cruz, Thayllon

Centroavantes:, Vagner Love e Emiliano Rodriguez

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -