Futebol Goiano em luto. Morre José Luz Silva, o Seu ”Zequinha”, aos 93 anos

Data:

O futebol, perde um grande apaixonado e incentivador. Seu Zequinha morre nesta sexta-feira, 23, e deixa escrita uma história de incentivo ao esporte goiano.

Um dia triste para a família de José Luz Silva, carinhosamente conhecido como seu Zequinha. Figura conhecida no meio empresarial e esportivo, seu Zequinha era fundador da Casa do Marceneiro e da Luztol, que são marcas parceiras do futebol goiano.

Seu Zequinha, tinha 93 anos, era uma figura alegre e carismática. Simples, gostava de estar ao lado da família e acompanhar o futebol. Seu Zequinha deixa filhos, netos e um legado de cultivar amizades.

O velório será neste sábado, 24, ás 6h00 e o enterro previsto para ás 10h00 da manhã. O corpo dele será sepultado no Parque Memorial, Rodovia GO-020, Km 08 – Fazenda Vau das Pombas, Goiânia – GO.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia realiza Dia D de Saúde da Pessoa Idosa nesta quinta (1º)

Ação será realizada das 8h às 17h em unidades de saúde e terá atendimento clínico, vacinação e avaliação multidimensional.

Goiás começa distribuição de vacina Pneumo 20 para idosos de 85 anos ou mais 

Imunizante é destinado a pessoas com 85 anos ou mais; SES-GO já iniciou distribuição para as 18 Regionais de Saúde

Concurso da Educação de Aparecida terá 2.956 vagas imediatas

Prefeito Leandro Vilela e secretária Núbia Farias destacaram déficit de profissionais, critérios para convocações e reforço da rede municipal

Azul terá 155 voos extras em Goiânia durante férias de verão

Companhia disponibilizará 25,4 mil assentos na capital goiana entre dezembro de 2026 e fevereiro de 2027, com novas rotas para quatro destinos