16.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

Glaustin da Fokus declara apoio à reeleição do prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O deputado federal Glaustin da Fokus (Podemos) declarou nesta sexta-feira, 23, apoio à reeleição do prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB). Aliado de primeira hora do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), Glaustin explicou que o apoio dele também representa o apoio do Podemos, que recentemente recebeu a filiação do ex-deputado federal João Campos.

Fokus e Campos chegaram a serem cogitados para disputar o mandato de prefeito, contudo o Podemos optou pela continuidade dos trabalhos com Vilmar.

“Neste momento, entendemos que é melhor ajudar independentemente de poder político. É melhor o Glaustin ser um servo da cidade e vocês irão entender que sou um soldado bom de serviço”, sublinhou.

“Nós estamos aqui porque nós acreditamos que o projeto do Vilmar tem viabilidade sim. Ele pode sequenciar um trabalho oriundo aí dos prefeitos anteriores do nosso amigo Gustavo Mendanha e do saudoso Maguito Villela”, argumenta o deputado.

De acordo com o parlamentar, que fundou há 30 anos uma empresa em conjunto com o pai Valdir da Fokus – que é pré-candidato a prefeito em Aragoiânia – , a decisão foi tomada em conjunto com a família e líderes da Assembleia de Deus.

O pastor Neuton Abreu realizou a benção inicial do encontro que reuniu várias lideranças, vereadores e secretários na hora do almoço em um espaço de convivência próximo ao Fórum Central de Aparecida. Vilmar chegou ao evento ao lado do deputado federal, Valdir da Fokus, do deputado estadual Veter Martins (PRD) e do ex-deputado Leandro Vilela (MDB), que assumiu o comando do MDB de Aparecida, após acerto entre o prefeito Vilmar, o vice-governador Daniel Vilela e o ex-prefeito Gustavo Mendanha, que retornou ao MDB nesta semana.

Vilmar destaca a importância de Glaustin e assegura que segue trabalhando a articulação política para reforçar a base aliada. “Estou muito feliz em receber o apoio do Glaustin e do Podemos, que é um partido gigante e conta com o ex-deputado João Campos, que tanto ajuda a cidade de Aparecida de Goiânia. Vamos continuar dialogando com outras forças políticas para estarmos todos juntos no processo eleitoral deste ano”, enfatizou o prefeito.

Vilmar se emocionou ao iniciar o discurso e lembrar de Maguito Vilela, que iniciou o processo de transformação para melhor de Aparecida. Em relação ao ex-prefeito Gustavo Mendanha, Vilmar destacou que, desde 2012, tem caminhado lado a lado com o político que ele considera ser o maior líder da cidade hoje e acredita que essa união vai continuar pelo bem de Aparecida. O secretário de Desenvolvimento Urbano, Davi Mendanha, representou o ex-prefeito. O ex-secretário de Articulação Política na gestão de Mendanha, Tatá Teixeira, também participou do ato.

Único representante de Aparecida na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado estadual Veter Martins enalteceu o embarque de Glaustin no projeto de reeleição do prefeito Vilmar. “Cumprimento com carinho o deputado Glaustin que foi verdadeiro com suas palavras sobre sua trajetória política e que um projeto político são construções. Hoje você dá uma demonstração de grandeza e de que política tem momento e hora. E hoje o momento para a cidade de Aparecida é de continuidade. Que o prefeito tem a legitimidade de continuar governando aparecida, pois ele vem dando sequência a gestão de Maguito e de Gustavo. Fazendo o dever de casa e trabalhando muito para honrar o mandato. Fazendo obras em todas as áreas, com responsabilidade, cuidando do povo de Aparecida”.

Vilela afirma que aliança em prol da reeleição de Vilmar Mariano será ampla

O ex-deputado e presidente do MDB de Aparecida, Leandro Vilela, disse que as fileiras de apoio à pré-candidatura de reeleição do prefeito Vilmar estão engrossando com a chegada de grandes partidos e grandes nomes como o do deputado Glaustin.

“O deputado realiza um grande trabalho em Brasília em prol de Goiás e de Aparecida e está aqui hipotecando e engrossando as fileiras do projeto de Vilmar Mariano. Estamos aqui juntos em um momento histórico, pois Aparecida é uma grande cidade e merece continuar crescendo e se desenvolvendo. A cidade teve prefeitos extraordinários como Norberto Teixeira, Ademir Menezes. Maguito foi como um divisor de águas na história da cidade, Gustavo foi um prefeito extraordinário e temos agora Vilmar trabalhando pela cidade e seus moradores. E eu tenho a certeza de que ele como um homem batalhador e competente, é o mais preparado para dar sequência neste projeto iniciado com Maguito em 2009. Ele tem vontade e vai continuar fazendo o melhor para o município”, disse ele que ainda finalizou.

“Não existe eleição fácil ou ganha. É o exército de apoiadores que ganha uma eleição. E juntos vamos lutar, acreditar e fazer o melhor por Aparecida”, afirmou o sobrinho do ex-prefeito Maguito Vilela.

De acordo com o prefeito Vilmar, o Podemos é o 17º partido político que assume o compromisso de caminhar junto com o MDB nesta eleição em Aparecida. “Temos hoje 17 partidos apalavrados com o nosso projeto. E não tenho dúvidas que vamos formar uma grande aliança em Aparecida pelo bem da nossa cidade e do nosso povo. Juntos estamos formando uma aliança vencedora e vamos pra cima, pois Aparecida precisa deste grupo para continuar crescendo”, pontuou Vilmar em seu discurso.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -