27.8 C
Goiânia
segunda-feira, 22, julho 2024
- Anúncio -

Em jogo único e com vantagem do empate, Atlético Goianiense visita o União-MT pela Copa do Brasil

Rubro-Negro e Colorado passam por bons momento dentro dos seus torneios estaduais

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense inicia nesta quarta-feira (21) a sua trajetória na Copa do Brasil de 2024. O rubro-negro vai enfrentar o União-MT no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, em jogo único da primeira fase da competição nacional. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília) e o time goiano possui a vantagem do empate para avançar.

Atlético

Para essa partida, o treinador Jair Ventura conta com força máxima, sendo a exceção o meia Araos, que deve perder toda a temporada após uma nova lesão no joelho. A última atividade do rubro-negro aconteceu no CT do Avenida, que fica próximo ao local da partida, e deu a oportunidade para os atletas observarem o gramado, que foi descrito como “em boas condições”.

No último treino, a diretoria do Atlético Goianiense optou por fechar a atividade para a imprensa, que não acompanhou. Apesar disso, Jair Ventura conta com 23 jogadores, incluindo o volante Lucas Kal, recém-contratado e que já foi regularizado. A tendência é que o treinador promova o retorno de peças como: Luiz Fernando, Shaylon, Roni, Guilherme Romão e Adriano Martins, enquanto mantém a dúvida de quem será o camisa 9.

União-MT

Líder disparado do Campeonato Mato-grossense, o União-MT não foi derrotado nesta temporada. A equipe comandada por Luciano Dias disputou oito partidas no estadual, venceu sete e empatou apenas uma vez. Nesta temporada, além das duas competições citadas, o time ainda está na Série D e também na Copa Verde, onde busca grandes voos na temporada. Os destaques ficam para os artilheiros, o atacante Anderson Canhoto e o zagueiro Lucas Silva, ambos com três gols marcados.

FICHA TÉCNICA
União-MT x Atlético Goianiense

Data: 21 de fevereiro, 2024
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis-MT

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Diego Morelli de Oliveira (SP)
4º árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)

União: Caio; Índio (Camargo), Lucas Silva, Marcão e Fabinho; Geandro, Daniel Felizardo e Thomas; Douglas Nathan, Padu e Pikachu. Técnico: Luciano Dias

Atlético: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins (Luiz Felipe) e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Zuleta, Daniel (Vagner Love) e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -