25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Diretor de futebol do Goiás, Agnello Gonçalves, atualiza busca por reforços

Agnello Gonçalves, diretor de futebol do Goiás, atualiza situação do clube no mercado em busca de reforços.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A uma rodada do fim da primeira fase, o diretor de futebol do Goiás, Agnello Gonçalves, concedeu entrevista coletiva no CT Edmo Pinheiro, pra falar da situação do Goiás no mercado por busca de reforços para a temporada 2024.

O executivo, citou as dificuldades que o clube vem enfrentando por conta do atraso para o inicio dos trabalhos no futebol do Goiás em 2024, pois atravessa mudança de gestão, e também comentou, como clube tem feito a busca pelos atletas no mercado.

” Sobre os nomes (Ángelo Rodriguez e Mauro Mendez), eu nao gostaria de pontuar, por que, de novo né, eu não gosto de falar de possibilidades, eu gosto falar realmente quando o atleta já está aqui e ja está aprovado pelo departamento médico.” citou Agnello Gonçalves.

Os nomes que surgiram recentemente, Fabio Magrão meia do Morrinhos, e Carlinhos atacante do Nova Iguaçu-RJ, estariam no radar do Goiás porém a diretoria não confirma qualquer informação sobre a contratação dos atletas.

Ao final da coletiva, Agnello, afirmou que para o Campeonato Goiano não chega atletas, por conta do fim do período de inscrição, e que três a quatro reforços chegarão para o início do Campeonato Brasileiro da Série B.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -