10.8 C
Goiânia
sexta-feira, 20, maio 2022
- Anúncio -

“Rogério Cruz jamais deixou de ser nosso aliado”, diz Caiado durante evento em Goiânia

Afirmação foi feita durante inauguração do complexo viário Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, na capital.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Durante cerimônia de inauguração do complexo viário Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (13), o governador Ronaldo Caiado (UB) reforçou parceria com o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), que já declarou abertamente que apoia a reeleição de Caiado nas Eleições 2022. Ao lado do prefeito, Caiado afirmou que sempre existiu trabalho em conjunto.

“Cruz jamais deixou de ser nosso aliado. No combate à pandemia de Covid-19, ele abriu as portas de Goiânia para atender todas as pessoas que precisaram”. E completou: “Ontem nós estávamos juntos no combate ao Aedes Aegypti, hoje estamos aqui na companhia dele inaugurando uma obra tão significativa quando se fala de mobilidade. Parceria é fundamental”, garantiu Caiado. 

Viaduto

O Complexo Viário da Jamel Cecílio, chamado Luiz José da Costa, em homenagem ao cantor Leandro, é uma obra executada pela Prefeitura de Goiânia e composta por três níveis: o viaduto na Avenida Deputado Jamel Cecílio, a rotatória na Alameda Leopoldo de Bulhões e a trincheira da Marginal Botafogo.

Com a entrega, o tráfego de veículos ganhará fluidez no sentido BR-153, GO-020 e bairros da região Leste da capital. As obras foram iniciadas na gestão do ex-prefeito Iris Rezende, que inaugurou o viaduto em dezembro de 2020.


Leia mais: Goiânia já tem mais de 150 mil multas por excesso de velocidade em 2022

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -