“Rogério Cruz jamais deixou de ser nosso aliado”, diz Caiado durante evento em Goiânia

Data:

Durante cerimônia de inauguração do complexo viário Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (13), o governador Ronaldo Caiado (UB) reforçou parceria com o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), que já declarou abertamente que apoia a reeleição de Caiado nas Eleições 2022. Ao lado do prefeito, Caiado afirmou que sempre existiu trabalho em conjunto.

“Cruz jamais deixou de ser nosso aliado. No combate à pandemia de Covid-19, ele abriu as portas de Goiânia para atender todas as pessoas que precisaram”. E completou: “Ontem nós estávamos juntos no combate ao Aedes Aegypti, hoje estamos aqui na companhia dele inaugurando uma obra tão significativa quando se fala de mobilidade. Parceria é fundamental”, garantiu Caiado. 

Viaduto

O Complexo Viário da Jamel Cecílio, chamado Luiz José da Costa, em homenagem ao cantor Leandro, é uma obra executada pela Prefeitura de Goiânia e composta por três níveis: o viaduto na Avenida Deputado Jamel Cecílio, a rotatória na Alameda Leopoldo de Bulhões e a trincheira da Marginal Botafogo.

Com a entrega, o tráfego de veículos ganhará fluidez no sentido BR-153, GO-020 e bairros da região Leste da capital. As obras foram iniciadas na gestão do ex-prefeito Iris Rezende, que inaugurou o viaduto em dezembro de 2020.


Leia mais: Goiânia já tem mais de 150 mil multas por excesso de velocidade em 2022

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Festival católico Totus Tuus Mariae acontece neste sábado (30) com shows, missa e devoção mariana em Goiânia

Os portões do estádio serão abertos às 8h, com início oficial da programação previsto para 9h30. O encerramento está marcado para as 22h

Nova vacina contra pneumonia e meningite começa a ser aplicada em crianças de até 4 anos em Aparecida

A Pneumo 20 oferece cobertura contra 20 sorotipos da bactéria e substituirá gradualmente a antiga Pneumo 10

Seleção Brasileira realiza segundo dia de treinos na Granja Comary visando a Copa do Mundo

O dia de atividades também contou com uma visita especial do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que conversou com jogadores e integrantes da comissão técnica

Domingo Tem Teatro leva espetáculo infantil, recreação e espaço pet à Rua do Lazer neste domingo (31) em Goiânia

O principal destaque será o espetáculo infantil Os Saltimbancos, apresentado em duas sessões, às 9h30 e às 11h, no Teatro Carlos Moreira