Eduardo Souza fala sobre desafio diante do Figueirense pela Série C

Data:

O treinador Eduardo Souza segue trabalhando forte na Aparecidense que terá o Figueirense como próximo adversário na Série C do Campeonato Brasileiro.
A partida é válida pela 6ª rodada da competição e está marcada para domingo (15), às 11 horas, no Estádio Orlando Scarpelli.

“Viemos de um empate contra o Vitória. Jogo muito difícil e competitivo onde conseguimos, principalmente, no segundo tempo ter um melhor controle do jogo, mas o resultado não foi o que esperávamos. Recuperamos atletas e começamos a preparação na quarta e quinta, corrigindo algumas situações, além de trazer observações que analisamos do Figueirense”, explica Eduardo Souza, que completa.”

“Expectativa boa. Viemos de dois jogos sem derrota, evoluindo alguns pontos importantes, sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito qualificada e com jogadores diferenciados para divisão e com apoio da torcida, mas temos totais condições de ir à Florianópolis e fazer jogo organizado, competitivo e trazer pontos de lá. Pensar em como anular os pontos fortes do Figueirense, aproveitar onde eles podem nos proporcionar situações e entender jogo. Entrar muito concentrados”, completa.

O zagueiro Ricardo Lima está fora por suspensão. Por outro lado, o defensor Lucas Gazal volta. O Camaleão embarcou para Florianópolis nessa sexta-feira (13) e, sábado (14), encerra a preparação.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

França vence Suécia por 3 a 0 e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Com dois gols de Mbappé e um de Barcola, seleção de Didier Deschamps mantém 100% de aproveitamento no Mundial e enfrenta o Paraguai na próxima fase

México bate o Equador por 2 a 0 e chega às oitavas da Copa com 100% de aproveitamento

Seleção anfitriã chega à quarta vitória consecutiva sem sofrer gols e avança às oitavas de final no Estádio Azteca

Com gol de Haaland no fim, Noruega vence Costa do Marfim por 2 a 1 e enfrenta o Brasil nas oitavas de final

Com gol de Haaland no fim, seleção europeia garante vitória por 2 a 1 e avança no Mundial

GO Game Festival 2026 terá R$ 50 mil em premiações e reúne atrações geek em Goiânia

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, no Passeio das Águas Shopping, com campeonatos de eSports, concursos, experiências interativas e criadores de conteúdo