Presidente Bolsonaro visita Goianápolis, na manhã deste sábado

Bolsonaro já fez várias visitas a Goiás, estado governado por um forte apoiador, o governador Ronaldo Caiado

0
Bolsonaro recebido por apoiadores em Goianápolis. Foto: reprodução/redes sociais.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), visitou a cidade de Goianápolis, na manhã deste sábado (17). O chefe do Executivo esteve na companhia do deputado federal por Goiás Vitor Hugo (PSL-GO), líder da sigla na Câmara dos Deputados.

A aeronave que trouxe a comitiva do presidente pousou num campinho de futebol no município goiano por volta das 10h de hoje. No local várias pessoas foram ao encontro do presidente e cumprimentaram-no. Segundo o parlamentar Vitor Hugo, existe um grande amor da população brasileira pelo presidente.

“A gente vê que o tanto que é espontânea o amor da população brasileira e goiana. Estamos aqui em Goianápolis pelo nosso presidente. Muito legal ver isso aqui. Dá uma olhada, acompanhem como as pessoas gostam dele e pedem por ele”, disse o deputado numa transmissão em suas redes sociais.

Bolsonaro visita o estado de Goiás com frequência, os goianos foram responsáveis por relevante votação no presidente nas eleições presidenciais de 2018, em que ele derrotou no segundo turno o petista Fernando Haddad.

Também em Goiás, o presidente tem o governador Ronaldo Caiado (DEM) como forte aliado.

Após a visita, o presidente voltaria para o Palácio da Alvorada junto com o ministro da Defesa, Braga Neto, e do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, substituído há quase um mês pelo médico Marcelo Queiroga, novo ministro da Saúde.


Leia mais: Vereador Paulo da Farmácia assume secretaria no governo de Rogério Cruz