Vereador Paulo da Farmácia assume secretaria no governo de Rogério Cruz

O parlamentar tem já passou pelos governo de Paulo Garcia e Iris Rezende

0
O parlamentar já foi conselheiro tutelar e tem passagens pelos governos de Paulo Garcia e Iris Rezende. Foto: divulgação/Câmara de Goiânia.

O vereador por Goiânia Paulo da Farmácia (PTC) foi nomeado pelo prefeito Rogério Cruz para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa. Em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, nesta segunda-feira (16), o novo secretário disse que agradece o convite do prefeito e irá desenvolver um trabalho voltado para a economia do município.

“As expectativas são as melhores possíveis. Tivemos ontem com o prefeito Rogério Cruz, aonde ele me fez o convite para que a gente assuma essa pasta e desenvolva um excelente trabalho para Goiânia na questão da economia, criatividade dentro do município, já que a gente passa por um momento muito difícil devido à pandemia”, disse Paulo.

O parlamentar foi eleito vereador em 2020 com 2.583 votos. A experiência na área do Executivo, juventude e a visão moderna no poder público foram características que levaram o prefeito a escolhê-lo, disse um vereador de Goiânia à reportagem da Rádio Bandeirantes Goiânia.

Paulo começou atuar na área pública como conselheiro tutelar por três mandatos e também passou pelos governos de Paulo Garcia (PT) e Iris Rezende (MDB).

“Minha vida pública eu comecei como conselheiro tutelar, tive três mandatos, passei na gestão do prefeito Paulo Garcia, na gestão do Imas, e também no GoiâniaPrev quando o prefeito Iris Rezende era o prefeito, então a gente assume esse novo cargo com essa experiência para dar andamento e seguimento nos trabalhos do prefeito Rogério Cruz”, ressaltou Paulo.

Com a nomeação do vereador, o suplente Célio Silva (PTC) assume o cargo na Câmara Municipal de Goiânia a partir de agora. Célio obteve 2.440 votos na eleição de 2020.


Leia mais: Prefeitura de Goiânia divulga cronograma de vacinação contra a covid-19 para pessoas acima de 62 anos