30.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Prefeitura de Goiânia retoma encabeçamento do viaduto da Leste-Oeste

O viaduto, com 61 metros de extensão, 26 metros de largura e três pistas de cada lado, deve ser liberado para uso até o mês o de outubro.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

As obras do Corredor Leste-Oeste foram retomadas nesta segunda-feira (21), com o encabeçamento do viaduto sob a Marginal Botafogo, que liga as ruas 227, no Setor Nova Vila, a Rua 67-A, no Setor Norte Ferroviário. O viaduto, com 61 metros de extensão, 26 metros de largura e três pistas de cada lado, já está pronto e agora segue com o serviço de encabeçamento.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), nesta nova etapa, os trabalhadores estão focados no aterro do encabeçamento do viaduto e a previsão é que em outubro desse ano a via já esteja liberada para o tráfego de veículos. “Logo teremos essa ligação entre os setores, o que vai facilitar muito o trânsito na região, que demanda muito devido ao nosso polo de moda, referência nacional”, explica o secretário Fausto Sarmento.

Corredor Leste-Oeste

O Corredor Leste-Oeste, quando estiver completamente implantado, permitirá uma ligação contínua entre os municípios de Trindade-Goiânia-Senador Canedo, numa extensão de 46,1 quilômetros, sendo 10,2 km relativos à rodovia GO-403, que já se encontra duplicada, e 6 km no município de Trindade, totalizando em Goiânia 29,9 km.

A Avenida Leste-Oeste é dividida em dois tramos: o primeiro se refere ao Tramo Oeste, que se localiza entre a Praça do Trabalhador e o perímetro urbano de Trindade, e o Tramo Leste, entre a Praça do Trabalhador e o perímetro urbano de Senador Canedo. O Tramo Oeste conta com 17,7 km implantados dentro de Goiânia e o Tramo Leste com 8,1 km de extensão.


Leia mais: Após denúncias, mercados e supermercados de Anápolis são autuados pelo Procon

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -