30.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Para afastar sequências negativas, Vila Nova e Confiança se enfrentam na Série B

Tanto Tigrão como Azulão não vivem bons momentos na competição e precisam voltar a vencer para se afastar da parte debaixo da tabela

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Vila Nova volta à campo pelo Brasileirão Série B nesta terça-feira (22) e enfrenta um adversário que vive momento parecido com o seu: o Confiança. Ambos os times vêm de jogos sem vitória, o Vila soma 2 enquanto os sergipanos já chegaram à 4 partidas, e precisam da vitória para se afastar da parte debaixo da tabela. O jogo é às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju.

O Técnico Wagner Lopes tem vida complicada e perdeu 2 jogadores titulares para o jogo. Os atacantes Kelvin e Henan estão lesionados e não ficam à disposição. Este problema pode fazer com o atacante Alan Grafite, recém-contratado, já chegue assumindo uma posição no time titular. Cardoso também deve retornar. 

O provável Vila Nova para encarar o Confiança é: Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Arthur Rezende e Renan Mota; Cardoso, Alesson e Alan Grafite.

Do lado azul do confronto, o técnico Rodrigo Santana também deverá mexer na equipe titular em busca de uma reação na competição. O time só venceu na estreia e chega para o duelo pressionado na zona de rebaixamento. A tendência é que o treinador volte a optar por ter um atacante de referência e, assim, Alex Henrique deve ganhar vaga no time titular. 

O Azulão deve ter: Rafael Santos; Leandro Silva, Bareiro (Nirley), Victor Salinas e João Paulo; Gilberto, Bruno Sena e Daniel Penha; Neto Berola, Jhemerson e Alex Henrique.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 6ª rodada

Confiança x Vila Nova

Data: 22/06/2021
Horário: 16h30
Local: Estádio Batistão, em Goiânia-GO

Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Auxiliares: Mauro Cezar Evangelista (FIFA MG) e Janystony Rabelo de Melo (MG)

Confiança-SE: Rafael Santos; Leandro Silva, Bareiro (Nirley), Victor Salinas e João Paulo; Gilberto, Bruno Sena e Daniel Penha; Neto Berola, Jhemerson e Alex Henrique.
Técnico: Rodrigo Santana

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -