32.8 C
Goiânia
sexta-feira, 21, janeiro 2022
- Anúncio -

Prefeitura de Goiânia antecipa segunda fase de vacinação contra a gripe

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Prefeitura de Goiânia iniciará, na próxima terça-feira (14/04), das 8h às 17h, a segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza na cidade. Programada pelo Ministério da Saúde para ter início no dia 16/04, a nova etapa de imunização será antecipada após a cidade atingir 100% da meta de proteção de idosos.

A partir de agora, além dos moradores com 60 anos ou mais e profissionais da Saúde e da Segurança, também passam a integrar o público-alvo pessoas com doenças crônicas não transmissíveis, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários.

Para receber a proteção, os munícipes devem se dirigir aos 77 postos de vacinação, entre 8h e 17h, munidos de documento de identificação e carteira de vacinação. Vale lembrar que trabalhadores da Saúde e Segurança da rede privada também são contemplados, mediante apresentação de documento comprovatório de atuação.

Está previsto para sábado (09/05) ‘Dia D de Mobilização Nacional’, data em que terá início a terceira fase de vacinação, destinada a professores, adultos de 55 a 59 anos, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas. A campanha se estenderá até 22 de maio.

Leia mais:

Mendanha: transporte de trabalhadores é preocupação na volta das atividades industriais

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -