18.8 C
Goiânia
quinta-feira, 3, julho 2025
- Anúncio -

Prefeito Sandro Mabel anuncia bônus de R$ 850 para servidores administrativos da Educação de Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou na noite desta terça-feira (1) que os servidores administrativos da Rede Municipal de Educação (RME) receberão um bônus de R$ 850 neste mês de julho. O pagamento será único e contemplará aproximadamente 6 mil profissionais. 

O valor tem como objetivo compensar a suspensão do auxílio-locomoção, benefício normalmente pago aos servidores, mas que é interrompido durante o período de férias. 

O prefeito fez o anúncio nas redes sociais, ao lado da secretária municipal de Educação, Giselle Faria. 

“No mês de julho, faremos um bônus especial para os servidores administrativos. Você que não vai receber o auxílio-locomoção, receberá esse valor”, explicou Mabel. 

Leia Mais: Prefeitura de Aparecida de Goiânia abre inscrições para campeonatos de futebol amador e futsal           

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Reconhecimento e valorização 

A Secretaria Municipal de Educação (SME) destacou que a medida é uma forma de valorização da categoria, evitando impactos financeiros negativos aos trabalhadores durante o recesso escolar. 

“Essa iniciativa reafirma o compromisso da gestão com os profissionais da educação, garantindo que os administrativos não tenham perdas salariais neste período”, reforçou a secretária Giselle Faria. 

Além do bônus, o prefeito também mencionou que a gestão dialoga com os sindicatos. Eles discutem a criação de um plano de carreira específico para os servidores administrativos da Educação, uma demanda antiga da categoria.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -