24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Policial e bombeiro continuam desaparecidos após canoa afundar no Lago Serra da Mesa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) de Minaçu, região norte de Goiás foram acionadas nesta sexta-feira (24) para atender a uma ocorrência de naufrágio no Lago Serra da Mesa, na Fazenda Buriti Queimado, em Santa Rita do Novo Destino.

De acordo com os bombeiros, ainda há trabalhos dos militares neste sábado (25) com o objetivo de encontrar os desaparecidos.

O acidente aconteceu por volta das 19h, segundo o CBMGO. Quatro agentes de segurança pública do Distrito Federal (dois policiais civis e dois bombeiros militares) pescavam na região quando durante um deslocamento de canoa a água entrou na embarcação que veio a afundar.

Ainda de acordo com as primeiras informações, dois dos homens conseguiram nadar até à margem do lago, já os outros dois continuam desaparecidos.

Fazem parte dos trabalhos de buscas, equipes do CBMGO em Minaçu, as guarnições náuticas de Uruaçu, do 1º batalhão de Goiânia, de Anápolis e de equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

Ainda não há informações acerca do acidente. As causas serão investigadas pelos órgãos responsáveis após a conclusão das buscas.


Leia mais: Cerca de 13 mil candidatos participam do último dia de provas do Concurso da Prefeitura de Goiânia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -