24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Com polêmica, Vila Nova é derrotado pelo Criciúma e continua amargando a lanterna

Tigrão lutou, mas com um pênalti que gerou muita reclamação e revolta, o time foi derrotado e segue na lanterna da Série B.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova foi derrotado pelo Criciúma, neste sábado (25), pela 14° rodada da Série B, por 1×0, em partida realizada no estádio Heriberto Hülse. O gol da partida foi marcado por Marquinhos Gabriel de pênalti, onde o lance gerou muita polêmica. O Vila alega que no lance não ocorreu nada, mas VAR e o árbitro viram toque de mão de Alex Silva dentro da área, mesmo com o atleta com os braços colados e nas costas. O certo é que o resultado acabou marcando mais uma derrota do Tigre na Série B.


Com o resultado o Vila Nova continua na lanterna com apenas 11 pontos, o Criciúma subiu para a sexta colocação com 19 pontos. Na próxima rodada o Tigrão encara a Ponte Preta, na terça-feira (28), às 21h30, no OBA. Já o Carvoeiro enfrenta o Náutico, nos Aflitos, às 19h, na quarta-feira (29).


1° TEMPO

No primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado. Ambos os times tiveram dificuldades nas criações das jogadas, e o gol só saiu pro lado mandante numa bola parada. Aos 25 minutos, Marcelo Hermes arriscou dentro da grande área, a bola bateu no corpo de Alex Silva, com os dois braços para trás, o VAR paralisou o lance e árbitro marcou a falta. Na cobrança, Marqinhos Gabriel anotou o gol aos 28. Após o gol o Tigrão tentou reagir, mas não conseguiu e a etapa inicial foi encerrada.

2° TEMPO

Na etapa final o Vila foi melhor, criou mais, pressionou e encurralou praticamente o time da casa, mas sem efetividade ofensiva, não conseguiu o empate. O Criciúma por sua vez explorou os contra-ataques, chegou a assustar em alguns lances, mas também não ofereceu perigo ao segundo gol. Com isso o jogo se encerrou no placar mínimo.


Ficha técnica
Criciúma 1×0 Vila Nova
14ª rodada da Série B
Data: 25/06/22
Horário: 11h
Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma, em Santa Catarina

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Volkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Marcelo Grando (RS)

Amarelos: Alex Silva, Arthur Rezende, Pablo Roberto, Dado Cavalcanti (VIL)
Vermelho: Dado Cavalcanti (VIL)
Gol: Marquinhos Gabriel (28′ 1T) – (CRI)
Público Presente: 9.215

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Kadu Ribeiro e Marcelo Hermes; Rômulo (Léo Costa), Arilson, Thiago Alagoano (Renan Bressan) e Marquinhos Gabriel (Lucas Xavier); Fellipe Mateus e Caio Dantas (Hygor)
Técnico: Cláudio Tencati.

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e William Formiga; Ralf (Rafinha), Pablo Roberto e Arthur Rezende; Diego Tavares (Matheuzinho), Pablo Dyego e Rubens (Daniel Amorim)
Técnico: Dado Cavalcanti.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -