20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Polícia prende suspeito de tentativa de latrocínio, em Aparecida; autor queria roubar corrente

O autor desferiu seis golpes de faca na vítima, que chegou a ser internada em uma UTI, correndo risco de vida.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um homem de 39 anos, com as iniciais J.M.P., foi preso temporariamente pela Polícia Civil (PC) na manhã desta sexta-feira (3). Ele se encontrava escondido em uma mata próxima ao Setor Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida de Goiânia. O suspeito é investigado pela 5ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida, por latrocínio tentado.

Após intensa investigação, a PC apurou que, em 25 de outubro deste ano, o suposto autor abordou a vítima, um rapaz de 19 anos, na porta de uma padaria na intenção de roubar sua corrente de prata. Ao tentar se esquivar, a vítima foi surpreendida com seis golpes de faca. Duas delas perfuraram o pulmão e o fígado.

De acordo com a polícia, o autor só parou com as agressões porque a vítima conseguiu fugir, chegando a ser perseguida por J.M.P. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o rapaz é perseguido. Ele foi encaminhada para a UTI do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde ficou internado por mais de uma semana, com risco de vida.

Assim, a Polícia Civil do Estado de Goiás, procede a conclusão do inquérito policial, indiciando o suposto autor por latrocínio tentado, com pena de até 18 anos de reclusão. O autor confessou o crime. Ele já possui passagens policiais por tráfico de drogas.


Leia mais: Prefeitura lança nova estratégia para vacinar a população contra a covid-19 em Goiânia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -