20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Câmara de Aparecida faz homenagem a líderes evangélicos que atuaram durante a pandemia

O evento contou com a presença de diversas personalidades da política estadual, como o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos).

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta quinta-feira (30) comemorou-se o “Dia do Evangélico” e, pensando nisso, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia realizou sessão solene em homenagem aos líderes evangélicos, em reconhecimento aos seus serviços prestados durante a pandemia da Covid-19. O vereador e pastor Marcos Miranda (Republicanos) foi o propositor da celebração.

O evento contou com a presença de diversas personalidades da política estadual, como o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos). O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (sem partido), não pôde comparecer, o ex-deputado federal, Chico Abreu, o representou. O pastor Romeu Ivo fez uma oração antes da solenidade começar.

De acordo com Marcos Miranda, o seguimento seguiu “aquilo que o senhor Jesus nos designou. Fomos em cada canto, levando às pessoas que mais necessitam neste momento apoio espiritual, alimento, sempre lutando muito”, disse no plenário. Já o prefeito de Goiânia, que também é pastor, em tom de pregação, falou sobre oração. “A oração é a base de tudo. A oração que nos sustenta, que nos fortalece, que nos faz crescer diante de Deus”, sublinhou.  


Leia mais:

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -