Câmara de Aparecida faz homenagem a líderes evangélicos que atuaram durante a pandemia

Data:

Nesta quinta-feira (30) comemorou-se o “Dia do Evangélico” e, pensando nisso, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia realizou sessão solene em homenagem aos líderes evangélicos, em reconhecimento aos seus serviços prestados durante a pandemia da Covid-19. O vereador e pastor Marcos Miranda (Republicanos) foi o propositor da celebração.

O evento contou com a presença de diversas personalidades da política estadual, como o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos). O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (sem partido), não pôde comparecer, o ex-deputado federal, Chico Abreu, o representou. O pastor Romeu Ivo fez uma oração antes da solenidade começar.

De acordo com Marcos Miranda, o seguimento seguiu “aquilo que o senhor Jesus nos designou. Fomos em cada canto, levando às pessoas que mais necessitam neste momento apoio espiritual, alimento, sempre lutando muito”, disse no plenário. Já o prefeito de Goiânia, que também é pastor, em tom de pregação, falou sobre oração. “A oração é a base de tudo. A oração que nos sustenta, que nos fortalece, que nos faz crescer diante de Deus”, sublinhou.  


Leia mais:

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Canadá e Bósnia fazem duelo de abertura do Grupo B da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Anfitriões buscam primeira classificação ao mata-mata da história, enquanto os bósnios disputam apenas sua segunda participação em Mundiais

México vence África do Sul na abertura da Copa do Mundo 2026; Coreia do Sul estreia com virada sobre a Tchéquia

Mexicanos largam na liderança do Grupo A após vitória por 2 a 0; sul-coreanos também somam três pontos ao vencerem a Tchéquia por 2 a 1

Prefeitura de Goiânia fará nova manutenção em sistemas digitais neste fim de semana

Atualização dos sistemas ocorre nos dias 13 e 14 de junho para adequação ao novo padrão nacional de CNPJ; alguns serviços ficarão temporariamente indisponíveis

Governo de Goiás abre matrículas da EJA para quem deseja concluir os estudos

Inscrições poderão ser feitas entre 22 de junho e 19 de julho; modalidade oferece ensino presencial e semipresencial para jovens e adultos que desejam finalizar a educação básica