30.8 C
Goiânia
quinta-feira, 23, maio 2024
- Anúncio -

Polícia de Goiás prende casal que aplicou golpe milionário em São Paulo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Polícia Civil do Estado de Goiás apresenta nesta terça-feira,17, um casal preso em Goiânia, suspeito de aplicar golpes milionários no interior de São Paulo. Ambos foram presos na tarde de segunda-feira, 16, no Setor Cândida de Morais, em Goiânia, após mandando expedido pela Justiça de São Paulo. O prejuízo causado às vítimas pode ultrapassar R$ 40 milhões.

Segundo informações da Polícia Civil de São Paulo, mais de 40 vítimas chegaram a prestar queixa na delegacia da Polícia de Jacareí, até julho. De acordo com as investigações, o esquema funcionava da seguinte forma: uma empresária apresentava uma proposta de um grupo de investimentos que prometia alta lucratividade no ramo têxtil e o estelionatário realizava uma espécie de “parceria” entre a suposta fábrica de vestuários de São Paulo e a vítima.

Para fazerem parte deste grupo, as vítimas repassavam valores a mulher que se dizia empresária e em troca receberiam parte da porcentagem dos lucros da empresa que dizia que fabricava roupas.

Porém, já no mês de julho a empresária informou ao grupo de investidores que sua empresa havia “quebrado”, mas que estudava uma forma de repassar os devidos valores às vítimas. O contato nunca houve, com prejuízo milionário aos investidores.

Leia Mais:

Dois jovens são assinados durante festa em Bela Vista

Casos de estupro no Brasil batem recorde

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -