23.1 C
Goiânia
segunda-feira, 24, junho 2024
- Anúncio -

Após alta, Bolsonaro reassume presidência nesta terça-feira

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente Jair Bolsonaro voltou para Brasília nesta segunda-feira, 16, após receber alta do hospital Nova Star, em São Paulo. Ele foi submetido a uma cirurgia no abdômen no dia 8 de setembro. Em entrevista coletiva ao chegar no Palácio da Alvorada ele afirmou que reassumi a presidência hoje, 17, e que vai sancionar o Projeto de Lei que amplia a posse de arma em propriedades rurais.

Ao ser questionado se vetaria algum item do Projeto, que foi aprovada pela Câmara dos Deputados no dia 21 de agosto, ele disse que ainda não leu o texto, mas que vai garantir o direito à posse de arma.

O projeto aprovado pelos deputados autoriza a posse de arma em toda a extensão de uma propriedade rural. A medida garante ao dono de uma fazenda, por exemplo, o direito de andar com uma arma de fogo em qualquer parte de sua propriedade. Atualmente, a posse só é permitida na sede.

Bolsonaro também disse que está bem de saúde, mas confirmou que só volta ao ritmo normal após a viagem aos Estados Unidos que irá ocorrer no próximo dia 23. No dia 24, está previsto seu discurso na 74ª Assembleia Geral das Nações Unidas já que tradicionalmente, cabe ao presidente do Brasil fazer o discurso de abertura do evento anual.

Leia Mais:

Bolsonaro critica Bachelet e ataca pai que foi torturado no regime de Pinochet

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -