30.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Pintado analisa 1ª derrota e quer página virada: “sem tempo para lamentar”

Após 5 jogos de invencibilidade, quatro pelo Brasileiro e 1 pelo Goianão, treinador sofre sua primeira derrota no comando esmeraldino

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O técnico Pintado conheceu sua primeira derrota no comando do Goiás. Foram 4 jogos de invencibilidade pelo Brasileirão Série B (2 empates e 2 vitórias), além de um empate pelo Goianão contra o Atlético. Na quinta rodada, o Brasil de Pelotas venceu o Verdão e colocou fim à essa sequência.

O treinador falou sobre as falhas que acabaram ocasionando a derrota do Goiás:

“Tomamos dois gols que nos desarmamos defensivamente, tivemos uma dificuldade de posicionamento nesses lances e eles souberam aproveitar. No geral acho q tentamos, tivemos oportunidade de ampliar o marcador, não tivemos competência quando tivemos chances e acabamos pagando por isso. Vamos trabalhar para corrigir os erros, principalmente na ocasião ofensiva, ficou de lição para a gente”.

“Tivemos um bom volume de jogo na partida, procuramos o tempo todo o gol e pagamos por não conseguir nos acertar em um momento que nos expusemos e o adversário soube aproveitar. Mas não devemos ficar lamentando não, é trabalhar e corrigir, nas dificuldades que nós crescemos”.

Após a primeira derrota no campeonato, O Goiás volta à campo pela Série B na próxima terça-feira (22), Às 19h, contra o Avaí, no Estádio da Serrinha.


Leia mais: Goiás leva virada do Brasil de Pelotas e perde a primeira na Série B

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -