30.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Goiânia começa vacinação de trabalhadores do ensino superior neste sábado (19)

Agendamento pelo aplicativo é obrigatório

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

A prefeitura de Goiânia anunciou a inclusão de trabalhadores da educação do ensino superior, cursos profissionalizantes e Educação de Jovens e Adultos (EJA) entre os grupos prioritários de vacinação contra a covid-19 a partir deste sábado (19/6). Também foi anunciada a imunização de pessoas com 50 anos, sem comorbidades.

O atendimento para todos os grupos será exclusivamente por agendamento através do aplicativo Prefeitura 24 horas.  A campanha de vacinação na capital continua atendendo pessoas com comorbidades e deficiências, trabalhadores da saúde, educação (infantil, fundamental e médio) e estagiários das duas áreas (educação e saúde) que atuem em Goiânia.

O atendimento de todo este público também obedecerá agendamento via aplicativo Prefeitura 24 horas. No caso de gestantes sem comorbidades, o atendimento será retomado na segunda (21) e terça-feira (22), exclusivamente na Área 1 da PUC Goiás, sem necessidade de agendamento, das 08 às 16h. A UPA Jardim América continua a ser disponibilizada também na segunda (21) e terça-feira (22), das 08 às 17h, para a aplicação do reforço da Coronavac atrasado, sem necessidade de agendamento. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -