Pesquisa aponta Dr. Antônio liderando intenções de voto em Trindade, George Morais é segundo

A pesquisa também analisa a rejeição dos candidatos à prefeito Trindade, Dr. George Morais aparece na primeira posição com 13%, seguido por Dr. Antônio com 12% e Marden Júnior com 9%.

0

Uma pesquisa realizado pelo Real Time Big Data sobre intenção de votos em Trindade para prefeito de Goiânia e divulgada pela TV Record na última segunda-feira (12), aponta o candidato Dr. Antônio (DEM), com 9 pontos percentuais de vantagem para o ex-prefeito George Morais (PDT). Na pesquisa estimulada, onde os nomes dos candidatos, o deputado estadual aparece com 34% das intenções de voto. O pedetista tem 25% da preferência dos eleitores de Trindade.

Em seguida, aparece o candidato Marden Júnior (PATRIOTA) com 14%. Em Trindade, apenas quatro candidatos concorrem ao pleito. Na quarta e última posição vem Alexandre César (PSD) com 4% das intenções de votos na pesquisa estimulada.

Estimulada

Dr. Antônio (DEM) – 34%

Dr. George Morais (PDT) – 25%

Marden Júnior (PATRIOTA) – 14%

Alexandre César (PSD) – 4%

Brancos e nulos – 17%

Não souberam ou não responderam – 6%.

Já na pesquisa espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados, Dr. Antônio lidera com 13%, seguido de perto por Dr. George Morais com 12%. Marden Júnior vem em seguida com 9%. Alexandre César figura com 1% das intenções de voto.

Espontânea

Dr. Antônio (DEM) – 13%

Dr. George Morais (PDT) – 12%

Marden Júnior (PATRIOTA) – 9%

Alexandre César (PSD) – 1%

Outros – 1%

Brancos e nulos – 24%

Não souberam ou não responderam – 40%.

A pesquisa também analisa a rejeição dos candidatos à prefeito Trindade, Dr. George Morais aparece na primeira posição com 13%, seguido por Dr. Antônio com 12% e Marden Júnior com 9%. Dentre os candidatos, Alexandre César é o menos rejeitado, com apenas 3%. 18% dos eleitores disseram que rejeitam todos, e 22% que não rejeitam nenhum. Não souberam ou não responderam, 23%.

Rejeição

Dr. George Morais (PDT) – 13%

Dr. Antônio (DEM) – 12%

Marden Júnior (PATRIOTA) – 9%

Alexandre César (PSD) – 3%

Rejeita todos – 18%

Não rejeita nenhum – 22%

Não souberam ou não responderam – 23%.

Metodologia 

A coleta dos dados foi feita entre os dia 7 e 10 de Outubro de 2020. A margem de erro é de 4% e nível de confiança de aproximadamente 95%. Foram entrevistadas 500 pessoas. O levantamento de dados é de responsabilidade da empresa RealTime Big Data e a divulgação foi realizada pela TV Record.

A pesquisa foi feita na região de Trindade em cerca de 100 bairros. O levantamento foi registrado pelo Tribunal Supremo Eleitoral (TSE), com o número do protocolo GO-05886/2020 e publicada no dia 12 de Outubro de 2020.


Leia mais: Vanderlan afirma que, se eleito, irá cumprir os quatro anos de mandato