Vanderlan afirma que, se eleito, irá cumprir os quatro anos de mandato

Segundo Vanderlan, Goiás não vai perder um senador, caso ele deixe o pleito, mas vai ganhar um parlamentar muito qualificado, caso seja eleito prefeito de Goiânia.

0
Vanderlan Cardoso
O candidato exaltou o mandato de Iris Rezende (MDB) e disse que se está apresentando projetos hoje é porque as contas estão em dia. (Foto: Divulgação)

Vanderlan Cardoso reafirmou na manhã desta quinta-feira (15), que vai cumprir os quatro anos à frente da Prefeitura de Goiânia. “O que nós temos para fazer em Goiânia não dá para ser em um ano ou em um ano e meio. Nós temos um projeto de quatro anos e eu quero ficar na história como um dos melhores ou o melhor prefeito que cidade já teve”, disse o senador.

Segundo Vanderlan, durante entrevista ao Jornal O Popular, Goiás não vai perder um senador, caso ele deixe o pleito, mas vai ganhar um parlamentar muito qualificado, caso seja eleito prefeito de Goiânia. O suplente a quem o candidato se refere é o ex-deputado federal Pedro Chaves (MDB). “Agora, eu quero ser o melhor prefeito que Goiânia já teve. Eu quero avançar. Eu quero fazer com que Goiânia seja uma cidade de oportunidade para todos”, projetou o candidato.

O candidato exaltou o mandato de Iris Rezende (MDB) e disse que se está apresentando projetos hoje é porque as contas estão em dia. “As obras estruturantes e os bons projetos do prefeito Iris, todos eles, nós vamos concluir, dar andamento e, ao mesmo tempo, avançar”.


Leia mais: Maguito reforça a criação do IPTU Social, que isenta o imposto de famílias carentes