Nova Associação de Rádios em Goiás é criada para fortalecer o segmento no estado

Data:

Com a proposta de unificar e fortalecer as emissoras do segmento radiofônico, dirigentes de rádios goianas criaram nesta quinta-feira, 7, a nova Associação de Rádios em Goiás (AGORA).

Segundo o presidente eleito da Associação, José Luiz, da Rádio Interativa, o principal objetivo é dar suporte para as emissores de rádio do estado: “principalmente as menores, para que tenham orientação jurídica, técnica e comercial”.

Na Assembleia de fundação da AGORA foi a eleição da primeira diretoria e foi dada a posse aos primeiros dirigentes. O evento foi realizado no auditório João Alves, em Goiânia.

Outra reunião da diretoria será realizada nesta sexta-feira, 8, para discutir e traçar os projetos e prioridades da associação. Segundo José Luiz, o primeiro passo a ser tomado, será a obtenção do registro.

Ele ainda informou que, no primeiro semestre de 2020, será promovido o primeiro encontro de rádios do estado de Goiás, com a participação de emissoras de rádio de todo o Brasil.

“Vai ser um acontecimento histórico, com um dia inteiro de atividades, onde vão ser convidadas emissoras de vários estados. Muita coisa vai ser feita. Coisas que nas últimas décadas não tivemos notícias de que tenha acontecido”, afirmou.

Veja os nomes dos eleitos para a diretoria da Associação Goiana De Rádios (AGORA):

Diretoria:

Presidente: José Luiz (Rádio Interativa)

Vice Presidente: Padre Welinton Silva (Rádio Difusora)

Diretoria de Mkt, Eventos e Social: Matheus Mascarenhas (Rádio Líder – Rio Verde)

Técnico e de normas: José de Freitas (Rádio Jornal – Inhumas)

Jurídico: Homero Pohlmann (Rádio Verde Vale – Mineiros)

Relações Institucionais: Barbosa Neto (Rádio Band FM – Itaberaí)

Administração e Financeira: Pedro Gomes (Rádio Bandeirantes 820 AM)

Interior: Gilson Almeida (Rádio Sucesso)

Conselho Fiscal

Hundalto Guida (Rádio Rio Bonito – Itapirapuã)

Pastor Efraim (Rede Canadá)

Djalma Almeida (Rede Serra Dourada)

Suplentes: Joberson Silvestre (Rádio Silvestre – Itaberaí)

Suplentes: Edmar Duarte Lima (Rádio)

Suplentes: Paulo César de faria (Rádio Módulo – Itumbiara)

Conselheiro Consultivo:

Rafael Lobo (Radio Supra FM e 103FM – Luziânia)

Vitor de Almeida França (Rádio São Francisco – Anápolis)

Lídia Magalhães (Rádio Imprensa – Anápolis)

Suplentes: Telma Rego (Rádio Alvorada – Quirinópolis)

Suplentes: Arilson Duarte de lima (Rádio Legal – Ceres)

Suplentes: Onaide Santillo (Rádio Manchester – Anápolis)

Leia mais:

Goianão 2020 tem forma de disputa definida e grupos sorteados

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

O que fazer em Goiânia neste fim de semana: veja a agenda

Programação de 16 a 18 de outubro reúne Festival Viva Goiânia, shows, humor, balé, Halloween, cinema e atrações gratuitas para toda a família

Inteligência Artificial contribui para esclarecer 3 mil crimes e prender 1,5 mil suspeitos em Goiás

Tecnologia está presente em 194 municípios, contribuiu para a prisão de 1,5 mil suspeitos e ajudou a recuperar 1,1 mil veículos

Congresso promulga fim da escala 6×1, garante duas folgas semanais e reduz jornada para 40 horas

Emenda prevê duas folgas semanais remuneradas e redução gradual da jornada máxima de 44 para 40 horas, sem corte salarial

Com 184 atletas, Goiás terá maior delegação da história nos Jogos da Juventude em Foz do Iguaçu

Estado classificou 184 estudantes-atletas para disputar 17 modalidades em Foz do Iguaçu, entre 18 de outubro e 4 de novembro