“Não sou ligado ao ex-governador Marconi. Sou independente e sempre fui”, diz Lissauer Veira

0
Lissauer Vieira, presidente da Assembleia de Goiás: "Sou independente. ( Imagem Altair Tavares)

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes de Goiânia, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), foi muito enfático ao defender um posicionamento político independente, tanto no exercício do mandato de deputado estadual quanto na direção do Legislativo.

Ele rejeita o rótulo de “marconista” que alguns tentam impor a ele, em virtude de mandatos políticos passados.

“Muitas pessoas tentam me rotular. Ah, é ligado ao ex-governador Marconi. Não sou ligado ao ex-governador Marconi. Sou independente e sempre fui. No meu mandato, o meu perfil é esse. No meu mandato de deputado quando o governador Marconi era governador, eu tinha os meus contrapontos com ele também. E, tive vários embates. Agora, é a mesma coisa. Não sou ligado ao governador Ronaldo Caiado. Eu tenho meu perfil, a minha forma de fazer gestão e acho que nós avançamos muito. Avançamos no orçamento impositivo que nunca foi implementado na Assembleia”, disse o deputado.

Para Lissauer, está consolidada a independência do Poder Legislativo de Goiás em relação ao Executivo e esta é uma nova realidade da política que foi conquistada pelos deputados estaduais e pela atual direção da Assembleia