Seminário promove 13 anos da Lei Maria da Penha em Goiânia

0
400
(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Política para as Mulheres (SMPM), em parceria com o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) e com a Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, promove nesta sexta-feira, 30, o Seminário 13 Anos da Lei Maria da Penha – Relatos de Vida: A volta por Cima Após Situações de Violência.O evento será realizado das 8h às 18h, no auditório do MP, localizado na Rua 23, esquina com Avenida Fued José Sebba, no Jardim Goiás.

A iniciativa tem como objetivo dar visibilidade ao tema, além de contar com relatos de mulheres que já passaram por violência doméstica e superaram a situação. Para à titular da SMPM, Ana Carolina Almeida, o evento representa uma convergência de forças em prol de uma causa comum. “Neste evento, vamos unir esforços no sentido de integrar, discutir e contribuir para o enfrentamento à violência doméstica”.

O seminário tem o apoio da Unimed Goiânia e contará com palestras, roda de conversa, debates e apresentação de musicistas da Orquestra Sinfônica Feminina de Goiânia.