20.8 C
Goiânia
sábado, 3, maio 2025
- Anúncio -

Mutirão dos 100 dias chega à 37ª edição e leva melhorias para bairros da Região Central B de Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, iniciou nesta quarta-feira (30) a 37ª edição do Mutirão dos 100 Dias, com ações concentradas nos bairros da Região Central B. A solenidade de abertura ocorreu na Praça Santo Reis, também conhecida como Praça do Grid, na divisa entre a Vila Isaura e a Vila São Francisco.

Os serviços incluem manutenção urbana, varrição mecanizada, retirada de entulho, limpeza de parques, tapa-buracos, troca de lâmpadas, conservação de praças e combate à poluição visual. Ações de desobstrução de bocas de lobo, limpeza de mato alto e melhorias viárias também fazem parte do cronograma.

Durante o evento, Sandro Mabel reforçou o compromisso da gestão com a zeladoria urbana e destacou os efeitos positivos da campanha de conscientização “A casa é sua. Cuide bem dela”. O prefeito também anunciou que a troca de lâmpadas do projeto Brilha Goiânia chegará à região em breve. “É impressionante como muda a segurança, a visão noturna. Logo logo vai estar entrando aqui também nessa região”, disse.

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok.

Leia Mais: Aparecida de Goiânia atinge maior número de trabalhadores com carteira assinada em 12 meses, aponta Caged

A vice-prefeita Coronel Cláudia enfatizou a importância da colaboração da população. “Goiânia é a nossa casa. Precisamos cuidar bem dela, jogar os nossos resíduos no lugar correto”, afirmou.

Já o vereador Oséias Varão agradeceu o trabalho da gestão municipal na região. “Todas as demandas que estamos apresentando, a prefeitura está atendendo. A equipe tem trabalhado de maneira excelente”, destacou.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -