Menores são apreendidos após furto de relojoaria, em Aparecida

0
369

Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira,17, suspeitos de furtarem uma relojoaria no Centro de Aparecida de Goiânia. Com eles, foram encontrados diversos relógios de diferentes marcas.

Após receber a denúncia , via Copom, uma equipe iniciou o patrulhamento na região  para identificar os suspeitos e recuperar os itens furtados. O primeiro menor foi apreendido após dispensar uma sacola quando percebeu a aproximação da viatura policial.

Com os menores, os policiais encontraram 27 relógios de diversas marcas (Foto: Divulgação?PM)

O menor, que estava às margens de uma passarela, disse aos policiais que três comparsas já haviam fugido e que ele não sabia onde encontrá-los. Pouco tempo depois, os policiais localizaram  e apreenderam outros três menos com vários objetos que foram furtados na relojoaria.

Ainda de acordo com a PM, o quatro menores possuem extensa ficha criminal com passagens peal polícia por roubo furto, receptação, vias de fatos entre outras. Os menores apreendidos e 27 relógios recuperados foram levados para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Leia também:

Detendo foge do Huapa pulando pela janela do banheiro