23.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, abril 2024
- Anúncio -

“Melhor jogo do campeonato”, define Adson Batista sobre clássico contra o Goiânia

Presidente do Atlético Goianiense fez elogios também a arbitragem comandada por Artur Morais

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiânia e Atlético Goianiense realizaram um jogo movimentado e com direito a cinco gols marcados na tarde deste último domingo (17), no estádio Olímpico. O Galo Carijó marcou duas vezes com seis minutos, mas o rubro-negro conseguiu a virada com gols de Guilherme Romão, Shaylon e Luiz Fernando. Assim que o duelo acabou, o presidente do Dragão, Adson Batista, afirmou que foi o ‘melhor jogo do campeonato’.

“Foi o melhor jogo do campeonato. É gostoso ver um jogo entre Goiânia e Atlético, onde uma torcida fica brincando com a outra. Cheguei aqui (no estádio) e estava todo mundo misturado. Isso que é futebol, eu sou da época que eu sentava ao lado do meu adversário. O Goiânia fez uma grande partida, o Atlético entrou um pouco sonolento, mas quando você toma dois nocautes é muito difícil. O time foi maduro, conseguiu entrar no jogo, mais posse de bola e teve o controle. Foi muito bom”, destacou Adson Batista.

Além de elogiar a equipe do Goiânia, Adson Batista também falou sobre a arbitragem de Artur Morais. O dirigente máximo do rubro-negro disse que o profissional ‘tem futuro’ e que ‘não tremeu’ diante das reclamações de ambos os lados durante uma partida considerada ‘nervosa’ em grande parte do confronto.

“Quero reconhecer a grande arbitragem. Esse (Artur Morais) tem futuro, não tremeu hora nenhuma, apitou com tranquilidade e tem futuro. Se não estragar a carreira dele, não se intimidou hora nenhuma. Não precisou de VAR hora nenhuma. Pode jogar esse VAR Light no lixo e vamos jogar no sábado, para fazer uma festa bonita. Vamos receber bem o Goiânia, como eles fizeram com a gente”, completou Adson Batista.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -