28.8 C
Goiânia
sábado, 22, janeiro 2022
- Anúncio -

Matheusinho chega ao Vila Nova confiante: “em busca do meu 3º acesso”

Meia conquistou o acesso à Primeira Divisão com o Atlético-GO em 2019 e com o Juventude em 2020

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A diretoria colorada apostou no meia Matheusinho como uma de suas principais contratações para o ano de 2022. Jogador experiente em Série B e com currículo de sucesso na competição, a ideia é fortalecer o grupo de atletas para superar a camisa colorada no Brasileiro de 2021, quando o time fez ótimo segundo turno mas ainda assim não foi o suficiente para conquistar o sonhado acesso à Primeira Divisão.

Agradecendo a oportunidade de vestir a camisa colorada, Matheusinho analisa sua chegada ao Tigre: “Agradeço ao presidente Hugo (Jorge Bravo) pela oportunidade, pela seriedade e sinceridade com que conduziu a minha contratação. Chego ciente da responsabilidade, mas sinto que estou preparado para ajudar o Vila Nova e buscar o tão sonhado acesso”.

Outro fator que pesou na decisão do atleta na hora de fechar com o Vila foi o fato de tanto ele como sua esposa terem se adaptado muito bem à capital goiana: “Em 2019 estive no Atlético, passei pelo Juventude e agora estou aqui. Me sinto em casa em Goiânia, tenho um carinho muito especial pela cidade, tanto que a casa fixa da minha família hoje é aqui. Espero dar sequência ao meu trabalho com uma campanha brilhante vestindo a camisa do Vila Nova”.

O jogador adota um discurso arrojado e confiante, analisando que o atual elenco do Vila Nova tem condições de disputar um acesso à Primeira Divisão e garante que chega para ajudar nessa missão:

“Venho ao Vila Nova e não é a passeio. Já conquistei dois acessos recentes e venho em busca de conquistar o terceiro. O Vila está se encorpando, hoje tem um elenco forte, acompanhei o segundo turno que o time fez o ano passado, foi uma ótima campanha e o time foi praticamente mantido, então estou bem otimista”.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -