20.8 C
Goiânia
terça-feira, 9, agosto 2022
- Anúncio -

Dragão sacramenta venda de Zé Roberto ao Ceará

Atacante revelou interesse em deixar o clube e diretoria atleticana está próxima de sacramentar a venda do jogador para o Vozão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O atacante Zé Roberto está de malas prontas para deixar o Atlético. O jogador, inclusive, já não treinou nesta quarta-feira (12) e o adeus deve ser confirmado oficialmente em breve. O Dragão selou a venda em definitivo do jogador ao Ceará. O valores não foram divulgados, porém, a direção atleticana garante que a o valor é maior do que o investido para trazer o atacante.

Zé Roberto foi o artilheiro do Atlético na última temporada com 16 gols, 6 deles marcados no Brasileirão Série A. Ele tinha contrato até o final de 2023, porém, antes mesmo de iniciar a atual temporada, já havia deixado claro sua intenção de ser negociado. O interesse do Ceará era conhecido e, enquanto os clubes negociavam, ele vinha treinando normalmente com o restante do elenco no CT do Dragão.

Para o seu lugar o Dragão já havia anunciado a chegada do centroavante Dellatorre, que disputou o último Brasileirão Série B pelo CSA e foi destaque. No elenco também já contava com Brian Montenegro, paraguaio, que ganhou sequência como titular na reta final do Brasileiro e iniciou 2022 em alta.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -