24.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Mais de 15 mil doses são aplicadas no Dia D de Vacinação em Goiânia

38 pontos de vacinação realizaram aplicações de primeira e segunda dose.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiânia aplicou neste sábado (7) 15.281 doses no Dia D da vacinação contra Covid-19. A ação foi realizada em 38 locais com aplicações de primeira e segunda dose.

Com o anúncio da chegada de mais doses nesta semana, a Prefeitura de Goiânia também ampliou a faixa etária para aplicação de doses contra a Covid-19 nesta segunda-feira (9).

Pessoas com 31 anos ou mais poderão realizar agendamento da primeira dose para um dos 13 postos fixos, que funcionam das 8h às 17h, além do drive thru no Shopping Passeio das Águas com distribuição de duas mil senhas a partir das 8h.

“A partir desta segunda-feira, mais pessoas poderão agendar e receber o imunizante, reforçando sempre a necessidade daqueles que ainda não tomaram a segunda dose, para que compareçam o quanto antes”, explica o secretário de Saúde de Goiânia, Durval Pedroso. 

Segunda dose

A segunda dose das vacinas Astrazeneca e Pfizer continuam sendo aplicadas para aqueles agendados para os dias 9/8 e 10/8. As pessoas desse grupo devem comparecer em um dos locais indicados com o comprovante de primeira dose, sem a necessidade de agendamento, das 8h às 16h. A segunda dose da Coronavac também será aplicada para as pessoas com data marcada para dia 9/8. 

Grupos prioritários continuam sendo atendidos no CSF Leste Universitário por meio de agendamento. Grávidas, puérperas e idosos podem receber segunda dose ou dose em atraso no Ciams Dr. Domingos Viggiano, que funciona das 8h às 17h. 


Leia mais: Iris Rezende segue em estado crítico, diz boletim de saúde

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -