20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Iris Rezende segue em estado crítico, diz boletim de saúde

Ex-prefeito de Goiânia passou por cirurgia para retirada de coágulo no cérebro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O último boletim médico do ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), apontou que ele segue intubado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Neurológico de Goiânia. O político, de 87 anos, encontra-se em estado crítico.

A nota informa, ainda, que Iris continua comatoso, porém reagindo mais aos estímulos. O ex-prefeito segue em ventilação mecânica, com as funções de outros órgãos normais e em outras complicações. Também não há previsão de alta.

Iris passou por cirurgia nesta sexta-feira (7) para retirada de coágulo no cérebro. O emedebista sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH), que foi identificado após ele sentir forte dor de cabeça na manhã de sexta.

Segundo o equipe médica, o uso de anticoagulante é considerado o principal motivo do AVC. Após mais de três horas de procedimento, a equipe médica divulgou que a cirurgia foi um sucesso.


Leia mais: Colégio particular de Goiânia suspende aulas presenciais após surto de Covid-19

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -