22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Lei Seca em Goiânia: fiscalização começa pelos bares do Setor Marista

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Central de Fiscalização Covid-19 de Goiânia começa a verificar nesta quinta-feira (28/1), o cumprimento do decreto que institui lei-seca para conter o avanço do novo coronavírus, em Goiânia. A fiscalização será concentrada, a princípio, na região do setor Marista, mas pode atender a todas as regiões da capital.

Seguindo a análise sistemática dos indicadores epidemiológicos e das Notas Técnicas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o decreto da Prefeitura de Goiânia determina que estabelecimentos como bares, boates, pubs, restaurantes e similares devem funcionar até às 23h. Distribuidoras de bebidas e lojas de conveniência até às 20h.

O estabelecimento que for flagrado funcionando em desacordo com as determinações previstas no decreto será obrigado a fechar as portas de imediato sob pena de autuação, interdição e aplicação de multa já prevista na legislação sanitária e de posturas.

As equipes de fiscalização contam com representantes da Vigilância Sanitária Municipal, Diretoria de Fiscalização da Seplanh, Agência Municipal do Meio Ambiente, Guarda Civil Metropolitana, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -