23.8 C
Goiânia
quinta-feira, 28, março 2024
- Anúncio -
- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O site TripAdvisor (Travelers’ Choice Awards 2021) elegeu o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, no Nordeste do Estado, o melhor do Brasil. Ele aparece ainda na lista dos 25 melhores Parques Nacionais do mundo.

O único prêmio da indústria de Turismo é baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo. O reconhecimento anual reflete “o melhor dos melhores” em serviço, qualidade e satisfação do cliente para acomodações, destinos, atrações, restaurantes e experiências. Segundo o TripAdvisor, a pesquisa destaca não apenas as escolhas populares, mas as experiências verdadeiramente excepcionais que fazem os viajantes voltarem.  

Para o presidente da Goiás Turismo,  Fabrício Amaral, a Chapada dos Veadeiros é motivo de orgulho para os goianos. “A Chapada é Patrimônio Mundial Natural pela Unesco desde 2001. O Governo de Goiás tem muito carinho pela região, sempre apoiando e investindo em ações de promoção nacional e internacional. Não é por acaso que estamos em primeiro lugar no Brasil e despontando para o mundo”, afirmou. A Região Turística da Chapada dos Veadeiros é composta pelos municípios de Alto Paraíso, Cavalcante, São João D’Aliança, Colinas do Sul e Teresina de Goiás. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -