17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Jair Ventura tem dúvidas para definir o time titular do Atlético-GO para enfrentar o Criciúma

Jair Ventura não contará com Adriano Martins e também pode perder Alix para o jogo contra o Criciúma

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense encerra na tarde desta terça-feira (18) a sua preparação para enfrentar o Criciúma, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Dragão vai receber o Tigre nesta quarta (19), às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Para esse confronto, o treinador Jair Ventura tem dúvidas na montagem do seu sistema defensivo.

Para o duelo contra o Criciúma, o treinador Jair Ventura não vai contar com o zagueiro Adriano Martins, suspenso pelo terceiro amarelo. O comandante ainda aguarda o departamento médico para ter um parecer definitivo sobre Alix, que não foi a campo nesta última segunda-feira (17), que se recupera de uma entorse no tornozelo. Dificilmente o atleta terá condições de entrar em campo.

Sem os dois zagueiros considerados titulares, Jair Ventura irá manter Pedro Henrique, que foi elogiado pelo treinador após o duelo contra o Fluminense, mas tem dúvida em relação a seu parceiro. O experiente Luiz Felipe pode deixar o time no próximo mês, na janela de transferência, e não vem sendo relacionado. As outras opções são Marcão, contratado junto ao Centro Oeste, e Luiz Gustavo, reforço que chegou do Nação-SC.

Em contrapartida, Jair Ventura terá alguns retornos para esse jogo. O treinador vai contar com Guilherme Romão, que cumpriu suspensão na última rodada, além de Pedro Rangel e Danielzinho que não puderam atuar por uma questão contratual diante do Fluminense. Bruno Tubarão está em transição e deve ser relacionado. Yony Gonzalez segue no departamento médico, enquanto Campanharo já está em transição após realizar uma artroscopia no joelho.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -