17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Goiás viaja para enfrentar o Santos, pressionado por resultados e fora do G4

Thiago Galhardo, Sander, Ângelo Rodríguez, Régis e Messias, são os desfalques do Goiás para o confronto contra o Santos. Todos os atletas estão no departamento médico.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás não vence a duas rodadas no Campeonato Brasileiro Série B, é a maior sequencia negativa do time esmeraldino na competição. O empate ainda custou ao Goiás a saída do G4 da Série B, após o Operário-PR vencer mais um jogo na abertura da 11ª rodada.

O verdão, teve apenas uma única sessão de treinos, na última segunda feira, 17, no CT Edmo Pinheiro, e já embarcou para São Paulo. Nesta quarta feira, 19 encara o Santos, na Vila Belmiro às 19h (horário de Brasília.)

O técnico Márcio Zanardi, segue sem a presença do atacante Thiago Galhardo, o atleta está entregue ao departamento médico do clube tratando de uma pequena lesão na panturrilha. O zagueiro Messias e o Meia Régis seguem na transição e não viajaram.

E após o empate com o Coritiba, o Goiás ainda perdeu o atacante Ângelo Rodriguez que lesionou a coxa esquerda, e o lateral Sander, que sofreu um corte no supercílio, ambos também nao viajaram.

O provável Goiás para enfrentar o Santos tem: Tadeu, Lucas Ribeiro, David Braz, Edson Felipe; Dieguinho (Douglas Borel), Marcão, Juninho, Luiz Henrique; Welliton Matheus, Breno Herculano, Paulo Baya.

Santos x Goiás, Campeonato Brasileiro Série B, 11ª rodada – Estádio Vila Belmiro – Santos (SP).

Árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA) PE
Árbitro Assistente 1 Francisco Chaves Bezerra Junior PE
Árbitro Assistente 2 Victor Hugo Imazu dos Santos PR
Árbitro de Vídeo Charly Wendy Straub Deretti (FIFA) SC

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -