Ituano e Brusque empatam pela segunda fase da Série C do Brasileiro

0
Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Tudo igual no Novelli Júnior na noite desta segunda-feira (21). Em duelo válido pela segunda rodada da segunda fase da Série C do Brasileiro, Ituano e Brusque empataram por 1 a 1. Com o resultado, o Galo de Itu (SP) permanece na liderança do Grupo C, agora com quatro pontos. O Quadricolor é o terceiro, com dois.

O jogo

Quem pulou na frente foi o Galo de Itu (SP). Na marca dos 10 minutos, após bate-rebate na área, a bola sobrou com Kadu para abrir o placar e colocar o Galo na frente.

Mais tarde, aos 37, João Carlos cruzou na área para Thiago Alagoano aparecer e, bem colocado, bater no canto sem chances para Pegorari: 1 a 1. Logo na volta do intervalo, aos 16, Felipe Soutto cobrou falta com perigo e quase fez o segundo do Ituano.

Já na etapa final, aos 16, Fillipe Souto cobrou falta, mas Ruan desviou e afastou o perigo para o Brusque. E o duelo ficou um pouco mais truncado, sem grandes chances de gol no segundo tempo.

Até que, aos 45, o goleiro Ruan Carneiro defendeu chute à queima-roupa e salvou o Quadricolor. Mas, no fim, o embate pela segunda fase terminou empatado em Itu (SP).