30.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Goiás perde para o Corinthians e volta à lanterna da Série A

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás  perdeu por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (21), para o Corinthians, na Arena Neo Química, em São Paulo (SP), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time goiano volta à lanterna da competição. O Goiás saiu na frente com o atacante Fernandão, Corinthians balançou as redes com Gustavo Mosquito e Jô para superar o Esmeraldino por 2 a 1.

Com o resultado o Timão sobe duas posições na tabela, aparecendo agora em nono, com 36. Já o Goiás é o 20º, com 20 pontos conquistados.

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 16h, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Goiás, por sua vez, joga no sábado, às 19h, contra o Sport, na Serrinha, em Goiânia.

O jogo

Um gol pra cada lado na primeira etapa em São Paulo. O Esmeraldino foi rápido, e pulou na frente logo aos cinco. Douglas Baggio fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área para Fernandão mandar de perna esquerda para as redes.

Mas o Timão também foi veloz para igualar. Na marca dos 13, Casares encontrou Gustavo Mosquito livre, nas costas da defesa, para acelerar e deixar tudo igual. E o Timão quase virou aos 18, com Otero arriscando de fora da área e acertando o travessão.

Logo na volta do intervalo, aos cinco, o Corinthians pressionou no ataque, Miguel tentou sair jogando e se enrolou. A bola ficou com Cazares, que tocou para Jô aparecer livre e virar a partida.

Aos 12 foi a vez do Esmeraldino chegar. Após defesa de Cássio, Vinícius pegou rebote, de primeira, mas parou em outra intervenção do goleiro alvinegro. Cinco minutos depois, em finalização de Gabriel, o Timão acertou bola no travessão.

O Goiás ensaiou uma pressão final, tentando nas bolas aéreas furar a defesa do Corinthians, que por sua vez se segurou e não foi vazada outra vez.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -