22.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

HISTÓRICO! Vila Nova vence Avaí de virada fora de casa e se classifica no Brasileiro de Aspirantes

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Mais uma vez, o Vila Nova foi histórico no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Jogando em Florianópolis (SC), o Tigrão venceu o Avaí por 5 a 2 depois de sair atrás no placar. Com este placar elástico, o time de Higo Magalhães se classificou para as semifinais do torneio e enfrentará o Fluminense em dois jogos.

A CBF deve confirmar o chaveamento com data e horário nos próximos dias, que ainda terá Juventude e Ceará na outra semifinal. Os gols da vitória colorada foram marcados por Caíque, três vezes, e Matheus Porto, que foi à rede em duas oportunidades.

O jogo

Vira-vira ainda no primeiro tempo na Ressacada. Jogando em casa, Wesley marcou aos três minutos e colocou o Avaí em vantagem.

Mas, já aos 12, Caíque recebeu bola e deixou tudo igual. E o Vila conseguiu a virada antes do intervalo, com Matheus mandando para as redes aos 47 minutos.

Já na volta do segundo tempo, logo aos 11, Renato marcou e empatou para o Leão. Mas o Vila estava impossível, e fez mais três gols: João Pedro, aos 14 minutos e Caíque, aos 33 e 35 minutos, fechando em 5 a 2 o placar na Ressacada.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -