28.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Homem se afoga ao tentar atravessar lago em Bela Vista de Goiás; vídeo

Bombeiros estavam trabalhando na construção do novo quartel da cidade quando foram chamados por moradores da região para o resgate.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um homem se afogou nesta quarta-feira (13) quando tentava atravessar um lago na cidade de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Agentes do Corpo de Bombeiros Militar estavam trabalhando na construção do novo quartel da cidade quando foram chamados por moradores da região para o resgate.

A pé, os bombeiros correram aproximadamente 1 km até o local e enquanto um dos socorristas nadava até a vítima, o outro acessava os coletes salva-vidas disponíveis em um pedalinho, para também auxiliar no reboque.

Após rebocarem a vítima até a margem do lago, prestaram o atendimento pré-hospitalar com reanimação cardiopulmonar, até a chegada de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 15H10

Segundo a coordenadoria do Samu de Bela Vista de Goiás, o homem ainda não identificado acabou não resistindo e foi a óbito.

Ele foi encaminhado para o hospital municipal da cidade que, não atendeu as ligações da reportagem para dar mais detalhes sobre o atendimento.


Leia mais: Sabrina Garcez diz que desconhece diálogo de Baldy para suplente de Meirelles ao Senado, em 2022

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -