24.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Homem é preso por instalar câmera em banheiro de casa alugada em Anápolis

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Polícia Civil de Goiás prendeu Francismar Fernandes da Silva, de 36 anos, pelo crime de registrar cenas de nudez de criança e adolescente, previsto no artigo 240, do ECA. A prisão ocorreu na última sexta-feira (19), e também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Em fevereiro deste ano, uma adolescente de 16 anos, cuja família havia alugado uma casa, flagrou o locador, Francismar, dentro do banheiro da residência. O homem fugiu após ser visto. Desconfiada, a adolescente descobriu uma câmera escondida, instalada na tomada do banheiro. 

O local foi periciado pela Polícia Técnico-Científica, que confirmou a existência da câmera, que transmitia em tempo real as imagens captadas no banheiro, além de armazenar os arquivos. Francismar é proprietário de uma empresa de energia solar, com acesso ao interior de inúmeras residências, o que leva a polícia a acreditar na existência de mais vítimas.

A família relatou que, após ter alugado a casa, Francismar simulou que precisava tirar algum objeto da residência, quando então pediu para usar o banheiro. A polícia acredita que a câmera escondida foi instalada nesta oportunidade. 

A câmera ficou instalada por cerca de duas semanas, e registrou o momento do banho dos moradores, inclusive crianças e adolescentes. A Polícia Civil compartilhou as imagens de Francismar a fim de identificar outras possíveis vítimas.

Leia mais: UTI´s de hospital em Aparecida recebem certificação de eficiência

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -