O Vila Nova enfrenta nesta sexta-feira (25) o Goiás, clássico goiano pela sequência do Brasileirão Série B. Além da sequência negativa que vive, com 3 derrotas consecutivas, o Tigrão ainda não terá mais Wagner Lopes à frente do time, uma vez que ele foi demitido após o jogo contra o Confiança. Higo Magalhães, treinador do sub-20, é quem assumiu a preparação do time e avalia como o Vila chega para enfrentar o arquirrival:
“Estamos aqui para cumprir o que o clube precisa. Nosso estado hoje na competição é delicado, pela pontuação e pela posição que nos encontramos na tabela, mas estamos prontos para desenvolver um grande jogo nesse clássico. Nosso trabalho passa muito por recuperar a confiança dos atletas e fazer o mais simples possível para fazer bem feito e exercer tudo o que planejamento”.
Ciente das dificuldades técnicas que o clube vive e dos vários desfalques que atrapalham ainda mais a montagem do time, Higo acredito que o diferencial do Vila está na entrega e na vontade de vencer:
“Vocês podem ter certeza que vamos entrar com toda concentração e toda vontade possível para fazer um grande jogo. Temos que dar uma resposta imediata porque o campeonato não para. Estamos cientes da nossa situação, do quanto estamos perto das últimas colocações e estamos com muita vontade de voltar a pontuar para se afastar disso”.
Até por jogar em casa, o treinador interino comenta que o Vila jogará para impor o seu ritmo no OBA:
“Nossos temos nossos objetivos e nossa força, vamos jogar em casa. Respeitamos qualquer adversário que vem jogar contra nós, mas não vamos abrir mão do nosso objetivo e das novas convicções para a competição. Vamos procurar impor nosso ritmo de jogo desde o início porque o Vila jogando em casa é muito forte, sabemos disso”.
Leia mais: É CLÁSSICO! Vila Nova e Goiás se enfrentam no OBA e esquentam disputa na Série B