24.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

É CLÁSSICO! Vila Nova e Goiás se enfrentam no OBA e esquentam disputa na Série B

Tigrão chega pressionado vivendo momento conturbado na competição enquanto Esmeraldino quer prolongar boa fase e se manter no G-4

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

É dia de clássico goiano no Campeonato Brasileiro da Série B. Vila Nova e Goiás se enfrentam pela 7ª rodada do campeonato e vivem momentos opostos. Enquanto o Tigrão passa por um momento conturbado na temporada, com sequência de derrotas e troca no comando técnico, o Verdão está em ascensão e joga para defender a vice-liderança. A bola rola no Onésio Brasileiro Alvarenga, que passou por uma recuperação no gramado, às 21h30.

O comandante colorado para o duelo será Higo Magalhães, técnico do sub-20 que assume o profissional interinamente após a queda de Wagner Lopes. Ele poderá contar com a volta de Kevin, que ficou no DM na rodada passada, mas já está liberado. Willian Formiga também deverá retornar à titularidade.

Por outro lado, o atacante Pedro Jr. ainda é dúvida. Henan e Dudu permanecem como desfalques e Rafael Donato pode pintar no banco de reservas. Higo Magalhães promete não fazer grande alterações na estrutura de jogo, devendo mandar à campo: Georgemy; Pedro Bambu, Wallison Maia, Renato e Willian Formiga; Deivid, Arthur Rezende e Renan Mota; Cássio Gabriel, Alesson e Kelvin.

Já o Verdão tem mais tranquilidade para a montagem do time titular. Apenas um desfalque para o técnico Pintado: Diego sofreu uma lesão muscular e ainda se recupera no DM. De resto, o treinador deverá repetir o time que goleou o Avaí na rodada passada com: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno e Élvis; Alef Manga, Luan Dias e Bruno Mezenga.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 7ª rodada

Data: 25/06/2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO

Árbitro: Dyorgines José Padovani (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Wallison Maia, Renato e Willian Formiga; Deivid, Arthur Rezende e Renan Mota; Cássio Gabriel, Alesson e Kelvin.
Técnico: Higo Magalhães

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno e Élvis; Alef Manga, Luan Dias e Bruno Mezenga.
Técnico: Pintado

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -