23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Goiás visita o Red Bull Bragantino e precisa da vitória para avançar na Copa do Brasil

Verdão precisa da vitória para se classificar. Nicolas e Pedro Raul brigam por uma posição, mas podem atuar juntos.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Red Bull Bragantino e Goiás duelam nesta terça-feira (31), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 21h30. O Verdão perdeu o jogo de ida na Serrinha por 2×1 e agora se vê obrigado a vencer para se classificar para as oitavas de final. Se vencer por um gol, leva a disputa para as penalidades, por dois ou mais gols se classifica direto. Empate é do Braga.

Jair Ventura conta com todos os jogadores do elenco a sua disposição e tem dúvidas para escalar o Verdão. No ataque Nicolas e Pedro Raul brigam pela posição de centroavante, ambos ainda podem atuar juntos, e na defesa, Sidinei e Caetano. Existe a chance ainda de Dada Belmonte começar como lateral esquerdo, na vaga de Danilo Barcelos. Com isso Mateus Sales iria para o meio campo.

Maurício Barbiri conta com o retorno do lateral esquerdo Aderlan, que se recuperou de Covid-19, e volta a ficar à disposição. O técnico ainda não poderá contar com Léo Ortiz, que serve a seleção brasileira, Ramon, que está suspenso e cinco jogadores entregues ao DM: Léo Realpe, Hyoran, Emí Martínez, Carlos Eduardo e Maycon.

Ficha Técnica
Red Bull Bragantino x Goiás
Jogo de volta – 3ª fase – Copa do Brasil
Data: 31/05/22
Horário: 21h30
Local: Nabi Abi Chedid; Bragança Paulista, São Paulo

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (RS)

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Kevin, Natan e Luan Cândido, Raul (Jadsom), Eric Ramires, Praxedes (Evangelista); Arthur, Ytalo e Helinho.
Técnico: Maurício Barbieri.

Goiás: Tadeu; Caetano (Sidinei), Sidimar e Reynaldo; Apodi, Diego, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte; Pedro Raul (Danilo Barcelos ou Matheus Sales) e Nicolas.
Técnico: Jair Ventura.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -