21.8 C
Goiânia
domingo, 5, maio 2024
- Anúncio -

No Beira Rio, Atlético/GO arranca o empate com o Internacional, mas segue no Z-4

Dragão reagiu no segundo tempo, buscou o empate, mas o resultado não tirou o time da zona do rebaixamento na oitava rodada.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense empatou em 1×1, com o Internacional nesta segunda-feira (30), pela oitava rodada da Série A, em partida realizada no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O Dragão fez uma boa partida, saiu atrás do placar, foi buscar no segundo tempo e saiu do Sul com um ponto conquistado, no entanto o time ainda continua na zona. Diego Churín marcou para os goianos, Wanderson anotou para o Colorado.


Com o resultado o Dragão estaciona na 17° colocação com sete pontos, já o Internacional é sexto com 13 pontos. Na próxima rodada o Atlético irá encarar o Corinthians, no sábado (4), às 20h30, no estádio Antônio Accioly. O Inter por sua vez enfrenta o Red Bull Bragantino, no domingo (5), às 19h, no Nabi Abi Chedid.


ETAPA 1

O Inter foi melhor na etapa inicial, criou mais, se impôs dentro do jogo e com isso abriu o placar logo de cara aos 11. Numa jogada de Carlos de Pena, o meia lançou a bola para Wanderson, que venceu a marcação da zaga atleticana e cara a cara com Ronaldo, não desperdiçou. Após o gol o Atlético tentou esboçar uma reação, mas sentiu dificuldades na criação. Aos 44 chegou a acertar a trave do goleiro Daniel, na cabeçada de Ramon, numa cobrança de escanteio de Jorginho, mas nada de empatar.

ETAPA 2

O Dragão voltou com outra cara na etapa final e pressionando mais, conseguiu o empate aos 33 minutos. Após jogada individual de Jorginho, o atleta cruzou para a grande área e Diego Churín, cabeceou, sem chances a Daniel. Após o empate o Dragão pressionou, buscou a virada, mas não conseguiu. Resultado final foi o de empate.


Ficha Técnica
Internacional 1×1 Atlético-GO
8ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 30/05/22
Horário: 20h
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre, RS

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Oliveira (CE) e Renan da Costa (CE)
VAR: Wagner Reway (PB)
AVAR: Cleriston Clay Rios (SE)

Gol: Wanderson (11′ 1T) – (INT) , Diego Churín (33′ 2T) – (ACG)
Amarelos: Pedro Henrique (INT), Jorginho (ACG)

Internacional: Daniel; Fabrício Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena (Pedro Henrique) e Alan Patrick (David); Wanderson (Wesley Moraes) e Matheus Cadorini (Taison)
Técnico: Mano Menezes.

Atlético-GO:  Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon, Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas (Shaylon), Marlon Freitas, e Jorginho; Airton (Léo Pereira), Churín e Wellington Rato.
Técnico: Jorginho.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -