30.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, maio 2024
- Anúncio -

Goiás vence Cuiabá em casa e sai na frente na semifinal da Copa Verde

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás venceu o Cuiabá nesta quarta-feira (18), por 1 a 0, na Serrinha, Com gol de Leandro Barcia, no primeiro jogo pela semifinal da Copa Verde. A vitória, deu à equipe goiana a vantagem do empate na partida de volta que será realizada no dia 02 de outubro, na Arena Cuiabá, que definirá o finalista da competição.

Próximo da zona de rebaixamento na Série A do Brasileirão, o Goiás entrou em campo buscando uma vitória no torneio regional. No entanto, a primeira chegada foi do Cuiabá, no chute cruzado de Mateus Anderson, que viu Marcelo Rangel fazer ótima defesa.

O Goiás respondeu na sequência, com Renatinho arriscando de fora da área e acertando a trave. Os visitantes passaram a dominar as ações e criaram boas chances de marcar. No entanto, foram parados no goleiro Marcelo Rangel, que pegou as finalizações de Todinho, Mateus Anderson (duas vezes).

Na etapa complementar, Marcelo Rangel realizou mais uma linda defesa. Aos 13 minutos, Rodolfo soltou uma bomba, e Rangel espalmou. No lance seguinte, Thalles cobrou falta, e Leandro Barcia subiu de cabeça para colocar o Esmeraldino na frente: 1 a 0.

Depois do gol, o jogo ficou morno, sem mais novas chances serem criadas. A única finalização com perigo saiu aos 49, quando Thalles cobrou falta para o Goiás, e Victor Souza fez a defesa.

Ficha Técnica – Goiás 1×0 Cuiabá

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 12.540,00

Público – 1.463 pagantes

Arbitro: Felipe Duarte (ES)

Assistência: Leonardo Mendonça (ES) e Ramires Santos (ES)

Goiás – Marcelo Rangel; Kevin, Heron, Iago Mendonça e Jefferson; Breno, Geovane, Renatinho (Kaio)) e Allan Ruschel (Thalles); Rafinha (Zeca) e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco

Cuiabá – Victor Souza; Toty, Leandro Souza (Léo), Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Moisés, Rodolfo e Todinho; Jefinho (Escudero) e Mateus Anderson. Técnico: Itamar Schulle. 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -