Goiás tem “ dois times “ para 2023

Data:

Diretoria negocia renovações e sete jogadores estão de saída

O departamento de futebol do Goiás está definindo a situação do elenco para a próxima temporada. Até agora o clube tem 23 jogadores com contrato em vigor. Isso não significa que eles vão permanecer no grupo de trabalho no ano seguinte.

A lista de atletas vinculados ao clube tem: Tadeu, Marcelo Rangel e Matheus Alves, Luís Felipe e Márcio Vitor, (goleiros, dos quais os dois últimos são da base); Yan Souto, Danilo Cardoso, Sidmar e Da Silva (zagueiros, sendo o último recuperado de cirurgia); Juan, Maguinho e Apodi (laterais); Nathan, Jhonny Lucas, Diego, Fellipe Bastos (volantes); Marquinhos Gabriel (meia); Vinicius, Breno Herculano, Pedro Junqueira, Luiz Felipe, Matheusinho e Nicolas (atacantes).

Entre esses nomes, estão os que renovaram contratos nos últimos dias: Diego, Fellipe Bastos e Sidmar – esse último renovou estando no departamento médico. Apodi é um caso à parte pois tem contrato até maio e poderá ser liberado antes. Ao mesmo tempo, há jogadores que estão de saída: Pedro Raul, Mateus Sales, Caio Vinícius, Sávio, Luan Dias, Auremir e Henrique Lordelo. E também aparecem aqueles que o clube vai procurar-los na tentativa de uma renovação: Reynaldo e Caetano (zagueiros), Hugo e Sávio (laterais) e Dadá Belmonte (atacante).

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Mabel apresenta programa Goiânia + Segura com novas ações de segurança na capital

O prefeito Sandro Mabel apresentou, nesta sexta-feira (4), no...

Lula defende reforma do Judiciário em meio à crise no STF e diz que investigações devem atingir todos

Presidente afirmou que ninguém deve ter blindagem nas investigações e pediu que o STF e a PGR preservem a integridade das instituições diante das suspeitas envolvendo o Banco Master

Goiás terá fim de semana prolongado com calor de até 39ºC e possibilidade de tempestades

Instabilidade deve atingir diferentes regiões do estado durante o fim de semana, após dias de calor intenso com temperaturas acima dos 40ºC em alguns municípios

Passeio das Águas Shopping realiza 2ª edição do Prato em Dobro até 30 de setembro 

Segunda edição da campanha oferece mais de 40 benefícios até 30 de setembro, com opções de “compre um, leve outro” e descontos progressivos