29.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Goiás tem “ dois times “ para 2023

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Diretoria negocia renovações e sete jogadores estão de saída

O departamento de futebol do Goiás está definindo a situação do elenco para a próxima temporada. Até agora o clube tem 23 jogadores com contrato em vigor. Isso não significa que eles vão permanecer no grupo de trabalho no ano seguinte.

A lista de atletas vinculados ao clube tem: Tadeu, Marcelo Rangel e Matheus Alves, Luís Felipe e Márcio Vitor, (goleiros, dos quais os dois últimos são da base); Yan Souto, Danilo Cardoso, Sidmar e Da Silva (zagueiros, sendo o último recuperado de cirurgia); Juan, Maguinho e Apodi (laterais); Nathan, Jhonny Lucas, Diego, Fellipe Bastos (volantes); Marquinhos Gabriel (meia); Vinicius, Breno Herculano, Pedro Junqueira, Luiz Felipe, Matheusinho e Nicolas (atacantes).

Entre esses nomes, estão os que renovaram contratos nos últimos dias: Diego, Fellipe Bastos e Sidmar – esse último renovou estando no departamento médico. Apodi é um caso à parte pois tem contrato até maio e poderá ser liberado antes. Ao mesmo tempo, há jogadores que estão de saída: Pedro Raul, Mateus Sales, Caio Vinícius, Sávio, Luan Dias, Auremir e Henrique Lordelo. E também aparecem aqueles que o clube vai procurar-los na tentativa de uma renovação: Reynaldo e Caetano (zagueiros), Hugo e Sávio (laterais) e Dadá Belmonte (atacante).

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -